Atenção você que mora em Curitiba e Região e está procurando emprego: Fuja da Agência de empregos Neo RH!!! Isso mesmo Fuja!
Esta Agência de Empregos, não cumpre o contrato e deixa os Trabalhadores na mão. Recentemente recebemos denúncia de pessoas que foram contratadas para prestarem Serviços aos Correios e Telégrafos como Operador de Triagem e Transbordo, e que estão sofrendo para receber da Agência Neo RH o que lhes é de direito.
A Agência Neo RH, atrasa os pagamentos que deveriam ser feitos todo 5º Dia útil, além de não pagar corretamente os benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição. Os trabalhadores deveriam receber o Vale Transporte e Vale Refeição toda sexta-feira, porém logo no início a Agência começou a atrasar pagando somente reembolso retroativo. O Caso se agravou e a Agência está até a presente data: 24/02 com 03 semanas de atraso para pagar o benefício dos trabalhadores e ainda ameaçando cortar o contrato daqueles que faltarem ao trabalho por falta dinheiro para pagar a passagem de ônibus.
Numa total demonstração de falta de respeito para com as leis trabalhistas, a Neo RH, fez uma reunião na Agência da Vila Guaíra, na sexta-feira passada, e pediu que os trabalhadores esperassem até hoje para pagar os atrasados. Porém não cumpriu mais uma vez o acordado! Apenas e por medo de os trabalhadores emendarem o carnaval a Neo RH depositou o VT para o pessoal trabalhar na segunda-feira de carnaval.
Abaixo vídeo no You Tube funcionários da Neo de São José dos Campos, S. Paulo denunciam à TV BAND falta de pagamentos (à partir de 54 segundos começa areportagem)
Portanto, meu amigo, caso receba ligação desta Agência oferecendo vaga para trabalhar nos Correios: Fuja! Rejeite! Ou terá grandes dores de cabeça!
Abaixo: Vídeo feito por funcionário em Curitiba quando representantes da Neo RH estiveram na Agência dos Correios Vila Guaira pra enrolar mais uma vez!
Trabalhadores só querem uma coisa: Respeito! Seja por parte da Neo ou por prte dos Correios que é co-responsável. Trabalhou, tem direito a receber o que lhe é devido!